NotíciasSegredos

Próxima geração do Renault Twingo é flagrada na Europa

Fotos: World Car Fans

Essa é mais uma dos carparazzis, que flagraram a próxima geração do Renault Twingo rodando camuflado em testes na Europa. O modelo será oferecido apenas em opção de 5 portas, com seu design exterior fortemente influenciado por conceitos recentes da marca francesa, como o Twin-Z e o Twin’Run.

O resultado dessa influência pode ser visto na grade proeminente, na curvatura da linha do teto e nos faróis do modelo. Infelizmente fotos do interior não puderam ser tiradas, mas de acordo com o COO da Renault Carlos Tavares, o carro terá um layout mais masculino nesta geração, com direito a uma variedade de personalizações.

A principal novidade fica por conta da nova plataforma utilizada pelo Twingo e compartilhada com o novo Smart ForFour, que fará com que o carro francês utilize tração traseira. Entre as opções de motores estarão unidades de três cilindros e talvez uma variante elétrica. E, a julgar pela tração traseira, até que uma versão mais apimentada do modelo não seria nada mal para o paladar gearhed.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo