NotíciasSegredos

Protótipo do Volkswagen CC 2018 é flagrado pela primeira vez

2018-volkswagen-cc-spy-photo

Não há dúvida de que um dos modelos mais belos já feitos pela Volkswagen é o Passat CC (que atualmente atende apenas por “CC”). Apesar do design chamativo e moderno, o coupé de quatro portas está entre nós desde 2012 sem alterações, o que é bastante tempo no cenário automotivo. Após a chegada do conceito Sport Coupe Concept GTE, era claro que a VW tinha planos de lançar uma nova geração do modelo, e os flagras recentes confirmam: o CC ganhará uma nova geração em 2018, e tudo indica que o design será inspirado no conceito há pouco citado.

2018-volkswagen-cc-spy-photo2

A camuflagem do protótipo visto recentemente é pesada, mas a silhueta aparenta manter o estilo fluído com queda suave do teto; a menos que seja mero disfarce, será um contra-argumento aos rumores sobre a mudança de visual do CC. Há até a possibilidade do surgimento de uma carroceria fastback, entretanto não há como confirmar qualquer tipo de informação pois a montadora anda reduzindo custos devido ao escândalo Dieselgate.

2018-volkswagen-cc-spy-photo3

O que é certo é que a marca quer posicionar o CC acima do Passat (daí a retirada do nome em 2012, indicando a quebra de vínculo com o sedan), e para isso investirá em materiais mais nobres e maior nível de equipamentos. O futuro Volkswagen CC deverá ser revelado com todos os seus detalhes oficiais no próximo salão de Genebra, em Março de 2017 ou em Frankfurt, em Setembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo