NotíciasSegredos

Prototipo do Novo Audi S1 acerta banco de neve

Fotos: World Car Fans

Um protótipo do 2014 Audi S1 bateu num banco de neve durante a realização de testes de Inverno na Escandinávia e que o incidente foi fotografado na câmera por  fotógrafos espiões .

De acordo algumas fontes , a mulher por trás do protótipo Audi S1 foi o excesso de velocidade e perdeu o controle do veículo em um cruzamento e acabou colidindo com um banco de neve . O acidente foi menor como apenas um dos faróis dianteiros extras estava retorcido enquanto o piloto de testes escapou sem ferimentos .

Durante o tempo em que o carro ficou preso na neve , os fotógrafos notaram que todas as quatro rodas estavam girando o que confirma a S1 virá com quattro da Audi sistema de tração nas quatro rodas .

O modelo provavelmente será baseado no próximo facelift do A1 e virá com um sistema de escape de quatro saídas que parece um pouco exagerado para um carro tão pequeno. Ele também terá um bodykit  um pouco mais agressivo, enquanto sob o capô deve ter  um Motor 4 cilindros ,turbo de 2.0 litros com cerca de 220 HP (161 kW) enviado para ambos os eixos através de caixas de velocidades manuais e automáticas(DSG) .

O Audi A1 2014 facelift / S1 poderia ser mostrado já em Março, no Salão Automóvel de Genebra

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo