NotíciasSegredos

Projeção revela facelift no Chevrolet Cruze

Ilustração: Raphael Machado / CarroHoje.com

Recém lançado no mercado brasileiro, o Cruze, modelo médio da Chevrolet, deve ganhar sua primeira atualização em outros mercados. Imagens vazaram em fóruns pela web da dianteira do suposto novo modelo, mas exatamente no Autoforum.

Baseados nestas imagens, o parceiro do CarPoint News, o site CarroHoje.com fez uma rápida projeção do que poderá vir a ser a primeira atualização do modelo que começou a ser vendido em 2009, na Europa. As mudanças não serão radicais. Não há muito mais do que algumas alterações na dianteira, como a nova grade maior e o novo pára-choques com novas entradas de ar.

Foto: Autoforum

Nada fora do comum neste segmento de carros que costuma ser bastante conservador. Na lateral é possível prever quase nenhuma mudança e na parte traseira, provavelmente haverá grupos óticos (nenhuma imagem da traseiro do modelo vazou na web).

Caso estas alterações e confirmem para o primeiro trimestre do ano nos EUA e Europa, é possível que possam estar implementadas no modelo brasileiro até o primeiro trimestre de 2013, uma vez que o Cruze é uma novidade aqui.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo