CarrosNotícias

Projeção do futuro Honda CR-V surge baseada em flagras

2018-honda-cr-v-render-by-motor1-reader

Baseada em flagrantes de protótipos camuflados circulando pelos Estados Unidos no mês passado, surgiu na internet uma projeção do futuro Honda CR-V. Feita por Po Yuan Huang, o modelo -em tese- seguirá a mesma direção do irmão menor Civic, deixando a sobriedade de lado em prol de um design mais jovial e agressivo, ganhando alguns centímetros na carroceria e apresentando uma dianteira afiliada que remete ao atual Fit.

Os arcos de roda também devem crescer a fim de deixar a carroceria mais “encorpada”, e as lanternas mantém o desenho vertical com um segmento horizontal na parte inferior. A plataforma será a do novo Civic, entretanto com a possibilidade do surgimento de uma versão de sete lugares, o novo CR-V deve trazer entre-eixos maior para ampliar o conforto na cabine. Assim como a plataforma, outro componente derivado do irmão menor é o motor 1.5 turbo que, no caso do CR-V, deverá receber o mesmo câmbio manual de seis marchas ou uma caixa automática do tipo CVT.

A tração será dianteira por padrão mas haverá opção pelo tipo integral AWD, e é esperada uma versão híbrida para bater de frente com o Toyota RAV4 Hybrid. A Honda não comenta sobre o lançamento da novidade, mas acredita-se que acontecerá  no próximo ano, já como modelo 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo