CarrosNotícias

Programa de TV Fifth Gear foi cancelado

tiff-needell-fifth-gear-5-807x346

O anúncio foi feito pelo próprio apresentador Tiff Needell: o programa “Fifth Gear”, concorrente do “Top Gear”, terminou. O britânico, ex-apresentador do “Top Gear”, apontou problemas relacionados com dinheiro como razão para a decisão.

“Estava tão ocupado me dedicando a Mille Miglia que me esqueci de anunciar que o @FifthGearTV transmitido no @ITV4 na sexta-feira foi último até agora gravado. E não há notícias de mais algum…”, lamentou.

“Depois de uma aventura ininterrupta de 29 anos apresentando quer o Top Gear como o Fifth Gear é uma sensação estranha não ter gravações no meu diário!”

Tiff Needell começou por ser co-apresentador do Top Gear na BBC em 1987, juntamente com Jeremy Clarkson, entre outros, onde permaneceu até 2001, quando o programa foi cancelado, mas voltou um ano depois.

Entretanto, Needell já tinha assinado com o Channel 5 para produzir e apresentar o Fifth Gear a partir de 2002. O programa acabou por ser distribuído no Discovery Channel, entre 2012 e 2014, e no History Channel, desde 2015.

Tiff Needell e Vicki Butler-Henderson encontravam-se no programa desde o início, enquanto o jornalista Jonny Smith juntou-se a eles em 2006.

Ao longo dos anos, a equipe de apresentadores contou ainda com o ex-piloto Jason Plato, mas também nomes como Quentin Willson, Adrian Simpson e Tom Ford.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo