CarrosNotícias

Produção do Chevrolet Classic será mantida até o fim do ano

Foto: Divulgação

Notícia boa para os funcionários da fábrica da General Motors em São José dos Campos. Após muita conversa e acordos, a marca decidiu que via continuar com a produção do Chevrolet Classic em São José dos Campos e voltará a fabricar o modelo a partir do mês que vem, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos.

O início da produção está previsto para o dia 9 de setembro com término no final deste ano. Para isso, a montadora reduzirá o volume de produção, o que diminuirá também a quantidade de trabalhadores na linha de montagem. Tudo feito em acordo prévio com a GM e o Sindicato para a operação da linha de produção conhecida como MVA. Foi confirmado também que os funcionários que não forem aproveitados permanecerão em licença remunerada até o fim do ano.

Além disso, está sendo oferecido um Plano de demissão voluntária (PDV), aberto até o dia 08 de setembro. “Quem não aderir ao PDV voltará para a linha de produção do Classic no dia 9 ou permanecerá em licença remunerada até dia 31 de dezembro. Após esse período, todos serão desligados da empresa”, informou declarou um porta-voz do sindicato.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo