CarrosNotícias

Primeiros tempos do esporte a motor em Goiás vira livro

Fotos: Divulgação

Reconhecido nacionalmente com um dos mais notáveis jornalistas da área automotiva, Fernando Campos é também um dos principais incentivadores do automobilismo, notadamente em Goiás, estado em que há mais de 50 anos atua em rádio, televisão e jornal e onde também se consagrou com um dos principais dirigentes da área esportiva. A abnegação e a devoção de Fernando Campos aos esportes a motor o tornaram merecedor inquestionável da missão de escrever um livro sobre as muitas glórias conquistadas pelo automobilismo goiano.

E com a mesma dedicação que marcou sua carreira de jornalista, de piloto e dirigente de várias entidades ligadas ao automobilismo, Fernando Campos cumpriu a missão, oferecendo aos apaixonados o livro Esportes a Motor em Goiás – 60 anos de história. A conclusão do livro coincidiu com a reinauguração do Autódromo Internacional Ayrton Senna, pelo qual Fernando Campos sempre foi um fiel defensor diante das ameças de sua extinção.

Em mais de 170 páginas, o livro, exemplarmente ilustrado por fotos do acervo pessoal de Fernando Campos e também obtidas junto a várias instituições e entidades, não está à venda, mas pode ser solicitado  pelo email [email protected]

Atualmente, Fernando Campos comanda o programa Rodas e Motores de televisão que festejou 30 anos de exibição ininterrupta no dia 2 de março de 2015. O programa de rádio que leva o mesmo nome, que começou em 1978, completará em agosto 37 anos, igualmente sem interrupção e depois de constar de programações das emissoras de maior audiência de Goiás.

Fonte: [email protected]

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo