CarrosNotícias

Primeiro Nissan Kicks PcD é entregue para cliente de São Paulo

A Nissan passou a atuar no segmento de PcD e os clientes já estão descobrindo as vantagens de comprar um carro com a qualidade japonesa. Flavio Tamura recebeu as chaves do seu Nissan Kicks S Direct, exclusivo para PcD, na concessionária Itavema Japan, em São Paulo. O empresário foi o primeiro comprador do modelo, que começou a ser fabricado em Resende no mês passado, e optou pela cor branco perolado.

Cliente da marca há 5 anos, Flávio já teve outros carros da Nissan. “Eu sempre gostei da Nissan, principalmente pela qualidade japonesa que a marca entrega. Meu primeiro modelo foi um Livina, que sempre atendeu bem minhas necessidades como cadeirante”, diz ele.

Flavio viu o Nissan Kicks durante a primeira aparição global do modelo, na véspera dos Jogos Olímpicos, em maio do ano passado no Brasil. Desde então, estava aguardando que o modelo PcD chegasse às lojas. “Já tinha providenciado a documentação com antecedência, para ser o primeiro a pedir o carro. E, assim que o Kicks S Direct foi lançado, corri para concessionária para comprar o meu. Em menos de 15 dias, o carro já estava na minha mão”, completa.

Por ser cadeirante e ser alto, o espaço interno foi crucial para a escolha de Flávio. “Tenho um 1,80m e, por isso, minhas pernas não se acomodam bem na maioria dos carros. Mas com o espaço interno do Kicks, consigo dirigir de maneira muito confortável”, explica o empresário que também aprovou o tamanho do porta-malas de 430 litros, onde carrega sua cadeira de rodas.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo