CarrosNotícias

Confira as primeiras imagens de Velozes & Furiosos 8

fast-8-teaser-trailer-807x3462x

O primeiro trailer do oitavo filme da saga “Velozes & Furiosos” será revelado no próximo dia 11 de dezembro. Mas antes, o elenco divulgou algumas fotos onde se podem ver, os bastidores do filme.

fast_velocidade_furiosa_5-807x346

O vídeo, de 2m30s, centra-se, essencialmente, nas estrelas da saga, como Vin Diesel e Dwayne Johnson, que procuram enfatizar a ideia de “família” defendida pelas personagens da franquia, sempre com passagens pelos filmes anteriores.

fast-8-teaser-trailer-2-807x3462x

O primeiro avanço de “Velozes & Furiosos 8″, que estreia em 14 de abril de 2017, termina com imagens rápidas dos bastidores. É possível, entre outros detalhes, ver a vilã, protagonizada por Charlize Theron, além de perseguições e explosões.

fast_velocidade_furiosa_3-807x346

Quanto aos carros, o filme promete o mais impressionante conjunto de veículos de todos os tempos da saga. Só para uma cena, a equipe de “Velozes & Furiosos 8” reuniu um conjunto de máquinas de sonho, avaliadas, ao todo, em mais de 17 milhões de dólares.

Entre os bólidos, destaque para máquinas como um Lamborghini Gallardo com motor biturbo até protótipos únicos, como o Nissan IDx Nismo. Só este último está avaliado em 2 milhões de dólares.

O oitavo episódio da saga contará, entre outros, com Vin Diesel, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Kurt Russel e Charlize Theron, no papel de vilã.

Já o nono filme (sim, já está confirmado!) fará a sua estreia a 9 de abril de 2019, enquanto que o décimo (último?) está previsto para a distante data de 2 de abril de 2021.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo