CarrosNotícias
Tendência

Primeiras unidades do Nissan GT-R50 by Italdesign começam a ser entregues em 2020

O primeiro modelo de produção do Nissan GT-R50 by Italdesign, que será exposto no próximo Salão do Automóvel de Genebra, em março, começará a ser entregue aos clientes da edição limitada a partir do final de 2020.

Enquanto isso, os fãs podem ver o modelo em várias aparições do protótipo pelo Japão, como no Festival NISMO 2019, que acontece no próximo domingo. A demanda pelo modelo de produção limitada foi grande e já foi feito um número significativo de encomendas, com clientes do mundo todo configurando suas especificações personalizadas neste período de pré-venda. Com isso, a edição limitada do modelo – de apenas 50 unidades – está se tornando ainda mais atraente para os colecionadores. Mas ainda há algumas unidades disponíveis para reserva.

No Japão, os clientes podem agora adquirir um GT-R50 by Italdesign por meio da SCI Co. Ltd., subsidiária da VT Holdings, que foi selecionada para ser a distribuidora e importadora oficial do exclusivo modelo no país.

Sujeito à certificação e homologação nos respectivos mercados, os clientes poderão estar ao volante de seu Nissan GT-R by Italdesign personalizado entre o fim de 2020 e o final de 2021. Cada unidade do GT-R50 by Italdesign é propulsionada por um motor V6 turbo de 3.8 litros, que entrega 720 cavalos, produzido à mão e tunado pela NISMO.

A Nissan trabalhou em parceria com a Italdesign, com sede na cidade italiana de Turim, para criar o modelo baseado na última versão do GT-R NISMO, em comemoração aos aniversários de 50 anos do GT-R, em 2019, e da Italdesign, em 2018. Visto pela primeira vez em junho de 2018, o protótipo do veículo estará exposto na edição deste ano do Festival NISMO, no circuito Fuji Speedway, em 8 de dezembro. Ainda em dezembro, o modelo será exposto no Nissan Crossing, o grande showroom da marca que é uma verdadeira experiência imersiva, no distrito de Ginza, em Tóquio e, em janeiro, ele será mostrado no Salão do Automóvel de Tóquio.

Os interessados no GT-R50 by Italdesign podem acessar o site www.GT-R50.nissan.com ou entrar em contato diretamente com a Italdesign por e-mail ([email protected]).

Para pedidos no Japão, basta entrar em contato por e-mail ([email protected]).

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo