CarrosNotícias

Primeiras imagens oficiais do esportivo Juke Nismo são divulgadas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Nissan divulgou imagens da versão de produção do Juke Nismo, o modelo recebeu um apelo mais mais “agressivo” ao nada convencional do crossover nipônico, o modelo será mostrado na corrida mais famosa do mundo, a 24 de Le Mans.

O Juke Nismo foi apresentado como protótipo durante os Salões de Tóquio e Genebra e é a primeira versão definitiva desse modelo, que exibe para-choques dianteiro e traseiro mais baixos, saias laterais, grade redesenhada e um defletor que controla o fluxo de ar. Além disso, ele ganhou novas rodas de liga leve de 18” e pneus mais largos.

Seu motor é um 1.6 a gasolina, com injeção direta e turbo, que rende 200 cv de potência. Também hove modificações em seu acerto de suspensão, para proporcionar uma condução mais esportiva e melhor dinâmica.

Em seu interior, continua o tratamento Nismo, com volantes, pedais, ponto de alavanca do câmbio e o forro das portas foram redesenhados para aprimorar a sua condução esportiva e também ganhou bancos esportivos para a complementação de seu visual.  Ele será produzido em Sunderland, no Reino Unido e o início de suas vendas na Europa está previsto para o início de 2013.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo