CarrosNotícias

Primeira imagem da versão europeia do SUV TrailBlazer é revelada

Foto: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Chevrolet divulgou ontem (20) a primeira imagem oficial da versão europeia do SUV TrailBlazer. O modelo, que é derivado da picape Colorado (A “nossa” S10), será apresentado ao público na Europa no final desse mês, durante o Salão de Moscou e em seguida, começará a ser comercializado.

O TrailBlazer destinado ao Velho Continente será vendido apenas na Rússia e nos principais mercados do leste europeu. As suas opções de motor serão um propulsor 2.8 turbodiesel de 175 cv e um V6 de 3.6 litros, movido a gasolina com 236 cv de potência. O câmbio poderá ser manual ou automático, ambos com seis marchas.

A sua chegada ao mercado brasileiro está prevista para o mês de novembro, e seguirá se chamando TrailBlazer. Os seus principais concorrentes serão o Toyota Hilux SW4, Mitsubishi Pajero Dakar e o futuro lançamento SUV da Ford Ranger, chamado até agora de Everest.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O desenho dela é show de bola, mas li em uma revista que ao contrário da nova S 10, ela não terá um chassi e sim um monobloco reforçado, será que ela aguenta um fora de estrada com atoleiros??? (não como um jipe, mas sim, uma coisa mais “light”)

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo