CarrosNotícias

McLaren 720S tem primeira imagem e detalhes revelados

A McLaren revelou os primeiros detalhes sobre o seu próximo superesportivo da gama “Super Series”, para o já conhecido pelo nome de código P14. O modelo, que deverá chamar-se 720S, e terá a responsabilidade de substituir o 650S e será revelado por inteiro no Salão de Genebra, em março.

Entre os detalhes já divulgados, destaque para a asa traseira ativa com o freio. Este elemento, que se prolonga a toda a largura da traseira e que é acionado em menos de meio segundo, permite otimizar o equilíbrio do carro em situações de frenagem em alta velocidade.

Segundo a McLaren, o superesportivo terá o dobro da eficiência aerodinâmica em relação ao 650S, ao mesmo tempo que irá gerar mais 50 por cento de força descendente (downforce).

Sobre a mecânica, espera-se que o motor de 3,8 litros do 650S seja evoluído para os 4.0 litros, com a potência a subir para 720cv (mais 70cv), colocando-o em pé de igualdade com o Lamborghini Aventador. Além do 720S, está prevista uma versão “aberta” com teto rígido retrátil, para a primavera de 2018.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo