CarrosNotícias

Prévia do Porsche 911 R cai na net

Porsche 911 R render looks like 2

Um leitor do site automotivo World Car Fans enviou para o site uma projeção de como deverá ficar o modelo 911 R da Porsche, que já foi flagrado por alguns carparazzis e deverá ser lançado em breve. A projeção do leitor Steve Morfouasse traz janelas de policarbonato que reduzem 10 kg no peso do carro, detalhes em fibra de carbono como o divisor frontal, o difusor traseiro e as saias laterais. A projeção traz ainda asa traseira renovada, rodas aro 20 do GT3 pintadas em preto e faixas laterais remetendo à divisão de corrida da Porsche.

Porsche 911 R render looks like 3

Quanto ao modelo que deverá ser lançado, este deverá contar com um motor 3.8 aspirado de seis cilindros, com potência de 475 cv e torque de 44,7 kgfm, embora nada impeça a Porsche de elevar um pouco mais esses números no lançamento do modelo.

Porsche 911 R render looks like

O lançamento do carro está previsto para o próximo ano, possívelmente no Salão de Genebra, em Março. Apenas 600 unidades serão produzidas e, ao que tudo indica, todas já foram vendidas,embora o preço não tenha sido divulgado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo