MotosNotícias

Salão Moto Brasil: Honda marca presença no evento com seus principais lançamentos

Entre os dias 26 e 29 de janeiro os motociclistas cariocas recebem a sétima edição de um dos maiores eventos do setor de duas rodas no País. Trata-se do Salão Moto Brasil, que será realizado no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento, que espera a presença de mais de 100 mil visitantes, foi ampliado e agora traz ainda mais atrações para o público. A Honda, mais uma vez, é um dos destaques e apresenta seus principais modelos do lineup entre outras novidades.

Em uma área total com mais de 300m², o estande interno da marca irá dispor de mais de 20 produtos, com destaques para CRF 1000L Africa Twin, moto do ano de 2017, eleita pela imprensa especializada, os modelos da Familia 500, composta pela naked CB500F, pela esportiva CBR 500R e pela crossover CB500X, além de uma equipe de vendas e outras motocicletas que compõe a linha Dream de alta cilindrada.

Na área externa do pavilhão, a Honda irá disponibilizar ao público um espaço de mais de 5.000m² para realização de test ride com os principais modelos do lineup de alta e baixa cilindrada. Na ocasião, uma unidade móvel do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) também marcará presenta no evento, divulgando orientações aos participantes para uma pilotagem eficiente e segura.

Para quem pensa que o Salão Moto Brasil é divertido apenas para os adultos, está muito enganado. As crianças também têm lugar especial em um dos maiores eventos para motociclistas do País. Os visitantes mirins poderão participar das brincadeiras do espaço Clubinho Honda, em uma área totalmente dedicada ao público infantil, que terá como tema principal a segurança no trânsito, em uma abordagem leve e divertida, composta por mini cidade com elementos que reproduzem o trânsito do dia a dia, faixa de pedestre, semáforo e placas, instaladas para que as crianças possam aprender as principais regras de trânsito a bordo de mini veículos de brinquedo.

Serviço:

Salão Moto Brasil 2017

Data: 26 a 29 de janeiro

Local: Centro de Exposições Riocentro – Pavilhão 4

Endereço: Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Horários de funcionamento:

– Dia 26/01 – 5ª-feira: 14h00 às 22h00

– Dia 27/01 – 6ª-feira: 14h00 às 22h00

– Dia 28/01 – sábado: 12h00 às 22h00

– Dia 29/01 – domingo: 12h00 às 20h00

Estacionamento: o Salão Moto Brasil 2016 oferece estacionamento gratuito para motocicletas e triciclos.

Fonte: Honda – Assessoria de imprensa

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo