MotosNotícias

Salão Duas Rodas: Vespa preparou algumas novidades no estande

Pelo marco deixado na história dos veículos duas rodas, o ícone italiano Vespa dispensa qualquer apresentação. Glamourosa e clássica, mais do que uma simples scooter, a pioneira Vespa é um estilo de vida! Charme, elegância e praticidade andam juntos quando o assunto é o modelo mais copiado das últimas décadas.

E novembro é um mês recheado de boas-novas para todo “appassionato” pelo jeito inconfundível Vespa de ser…

Vamos começar com a presença inédita da Vespa-Piaggio no Salão Duas Rodas 2017 que acontece de 14 a 17 de novembro no Expo São Paulo. “A decisão de levar o ícone de nossa Itália ao Salão Duas Rodas pela primeira vez foi de suma importância para nós”, ressalta Giuseppe De Paola, presidente da Asset Beclly Vespa no Brasil. “Podemos dizer que este é um momento histórico para a família Vespa-Piaggio”, ele complementa.

A grande expectativa do estande G 10 serão os modelos escolhidos a dedo para serem apreciados pelos visitantes do maior evento do segmento duas rodas no País. Segundo Giuseppe, “as duas grandes novidades são a Vespa Classic VXL 150 e a Piaggio MP3 Yourban Sport”.

Irreverência e elegância da Vespa Classic VXL 150, o modelo que mudou a história nos anos 40’ continua sendo fonte de inspiração para quem busca praticidade. Repaginada, a Vespa Classic VXL 150 ganhou novo design dianteiro e maior conforto e elegância nos assentos. O painel digital de fácil leitura, pneus mais amplos e rodas de liga leve são outros pontos de destaque deste clássico que fará bater mais forte os corações com seu motor 150cc. Tudo isso com quatro opções de cores: vermelho, amarelo, branca e preto fosco.

Mantendo o conceito revolucionário característico, a Piaggio apresenta o modelo MP3 Yourban Sport de três rodas. Ergononomia e segurança garantem potência e agilidade ao motor de 300cc da MP3 Yourban em todas as situações. O que faz do modelo único em sua categoria é a exclusiva e inovadora tecnologia das rodas frontais. A MP3 Yourban Sport  faz curvas e contorna obstáculos com maior performance e aderência extraordinária nunca vista sobre três rodas. Vale ressaltar que já são mais de 130 mil veículos vendidos pelo mundo…

A Primavera 125 cc, que figura dentre as favoritas de quem tem irreverência e muita paixão nas veias, é outro modelo que estará no Salão. A estação do ano mais florida não poderia ser melhor representada sobre duas rodas. Lançada em 1968, mantém a tradição e o charme original, com ares futuristas e elevado nível de segurança – corpo de aço altamente rígido, freio a disco de 200 mm, nova suspensão dianteira e sistema de segurança ABS.

Definida pela marca como “Brio, caráter e desempenho” a Vespa GTS 300 Super é um modelo com características esportivas. O diferencial da categoria é o poderoso motor de 300 cc que está sendo adotada pela primeira vez em uma Vespa.

Aos amantes da velocidade, a Piaggio apresenta ainda a Liberty S 150 i-Get. Para este modelo, em parceria com a Bosch, a Piaggio desenvolveu um sistema ABS de controle do freio eletrônico que, em caso de travagem brusca, impede o bloqueio da roda dianteira. Vale destacar o exclusivo acabamento cromado com computador de bordo LCD e painel de instrumentação digital.

Certamente, os corações já estão acelerados à espera de poder conferir de perto cada detalhe dos modelos Vespa-Piaggio no estande G10! Do intelectual ao aventureiro, todos os estilos se unem no universo Vespa, onde o sonho é vivido de modo real e verdadeiro. Vespa, a marca da história que continua fazendo parte de muitas histórias de vida…

E continuando as novidades deste mês, estas vêm em dose dupla… A marca italiana abriu uma nova concessionária em São Paulo, na Rua Hélio Pellegrino, 785, Vila Nova Conceição. Seguindo o estilo boutique, o local tem o mesmo charme e elegância da Vespa, decorado com pôsteres históricos, como uma cena inesquecível do filme “A princesa e o plebeu” (Roman Holidays, 1953) estrelado pelos atores Gregory Peck’s e Audrey Hepburn.

Quem visitar a boutique encontrará os modelos disponíveis da Vespa além de uma diversidade de acessórios, como capacetes, canecas, camisetas e tudo mais que levar a assinatura Vespa. Segundo De Paola, “podemos dizer que todo amante e fã da Vespa ganhou um espaço novo onde poderá realizar o sonho de ter a sua”.

No mesmo local, e com entrada independente pelos fundos (Rua Periquito, 1330), está o Vespa Center Serviços. Combinando qualidade com funcionalidade, o apaixonado pela Vespa terá à sua disposição uma equipe especializada para todo o suporte técnico. Estilo único sobre rodas que combina qualidade, conforto e funcionalidade, tudo num único espaço!

Fonte: VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo