CarrosNotícias

Preparadora TopCar deixa Mercedes GLE Coupe mais forte

Mercedes GLE Coupe by TOPCAR 2016 7

Como se um “SUV coupé” não fosse imponente por si só, o kit de customização “Inferno” da Topcar chega para reforçar ainda mais essa característica, através do alargamento da carroceria. Os para-lamas maiores se completam com as novas saias e admissões de ar, criando um perfil intimidador que acrescenta um capô “musculoso” em fibra de carbono, para-choque dianteiro de desenho agressivo e entradas de ar também maiores.

Mercedes GLE Coupe by TOPCAR 2016 2

Mudanças também na traseira, com para-choque retrabalhado e difusor de ar nada discreto. Tudo isso sai por cerca de 19,117 dólares e pode ser incrementado com rodas forjadas ultraleves de aro 21 até 23. Se isto não for o bastante, o comprador pode investir mais e escolher uma das muitas opções de customização do interior que incluem couro de crocodilo e detalhes em fibra de carbono ou até mesmo em ouro puro (24 quilates).

Mercedes GLE Coupe by TOPCAR 2016 6

Segundo o preparador, todos os componentes externos e internos são compatíveis com toda a gama do Mercedes GLE Coupe e a maioria das modificações da carroceria são feitas em fibra de carbono. A Topcar disponibiliza também pacotes de performance que acrescentam 88cv e 12kgfm de torque ao GLE 450, 130cv e 15kgfm ao GLE 63 ou então 133cv e 16kgfm de torque ao topo de linha GLE 63S.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo