NotíciasTuning

Preparadora londrina deixa Audi R8 com 950 cv

Fotos: Divulgação

A preparadora londrina Potter & Rich vem a público apresentar este belíssimo upgrade realizado em um Audi R8 V10 Plus. Batizado como RECON MC8, o carro foi extensamente modificado, contando até mesmo com um body kit de fibra de carbono com visual similar ao R8 LMS de competição.

Seu motor 5.2 V10 conta agora com um supercharger, além de pistões de alta performance, suficientes para despejar 950 cv e 92,1 kgfm de torque nas rodas traseiras. Você não leu errado, o pessoal da Potter & Rich trocou a tração Quattro por uma tração traseira combinada a um bloqueio de diferencial Drexler. Além disso, a transmissão DCT de 7 velocidades foi atualizada para lidar com a força maior.

A carroceria traz desenho aerodinâmico, com direito a uma enorme asa traseira. Seus pneus são 245/30 ZR20 na dianteira e 305/25 ZR21 na traseira, com rodas MB Design. Já para os clientes que pretendem levar o monstro para track days, há um conjunto exclusivo, com rodas BBS aro 18 e pneus mais aderentes. Do lado de dentro, apenas revestimento em Alcantara e velocímetro que marca 430 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo