NotíciasTuning

Preparadora alemã LZParts cria pacote de customização para o Duster

Fotos: Divulgação
A preparadora alemã LZParts desenvolveu um projeto utilizando o modelo utilitário esportivo compacto Duster, fabricado na Europa pela Dacia, marca subsidiária da Renault.

O modelo foi equipado com motor de 1.5 litro a diesel de 110 cavalos de potência (indisponível no Brasil) e sistema de tração integral, teve as suas rodas de 15 polegadas originais substituídas por um conjunto de 20 polegadas na cor preta com a borda cromada, que exigiram modificações na suspensão.

A dianteira recebeu uma pequena barra metálica que sustenta dois faróis de longo alcance com LEDs, enquanto a traseira teve a tampa do porta-malas pintada na cor preta e passou a ser equipada com escape de ponteira dupla e lanternas com LEDs.

Já a cabine do Duster da LZParts ganhou uma central multimídia com tela sensível ao toque e apliques cromados e em plástico na cor laranja, para combinar com a tonalidade da carroceria.

Ele também foi equipado ainda com sensor de luminosidade, piloto automático, entre outros itens de conforto. Os custos dessas modificações no veículo não foram divulgados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo