NotíciasSegredos

Pouco a pouco, Kia revela as imagens do novo Cerato

Foto: Reprodução da internet

Por Letícia Braun

Além de mostrar teasers e o carro coberto por fotos, a Kia decidiu investir em uma ação junto ao público na qual foi possível registrar detalhes do modelo – como a nova grade cromada com desenho maior e mais agressivo e os faróis e lanternas redesenhados, tal como o para-choque.

Uma imagem do perfil do carro também foi parar em um fórum. Ela mostra os leds que contornam os faróis acesos e o contorno cromado do farol de neblina. Também reforçam a ideia de que o carro ficou maior e imponente. O novo Cerato será feito sobre a plataforma do Cee’d, assim como a nova Carens. As vendas começam na Coréia no fim deste ano. Os demais mercados devem receber o sedã no início do ano que vem.

Em junho, o Cerato foi o terceiro importado mais vendido no Brasil, com 809 unidades, atrás apenas de Kia Sportage (840) e JAC J3 (809). No acumulado do ano, o sedã da Kia ocupa o posto de quinto importado mais vendido, com 3.494 unidades, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo