CarrosNotícias

Porsche vende mais de 20.000 veículos em julho

Foto: Divulgação

Mais de 20.733 clientes da Porsche no mundo tiveram a satisfação de receber seu novo carro no mês de julho, verão no hemisfério norte, um aumento de 22% em comparação ao mesmo mês do ano passado. Particularmente, os 1.900 compradores do 911 Cabriolet e do Boxster puderam desfrutar do sol ao dirigirem com a capota aberta. A Porsche entregou aproximadamente 135.000 veículos no total,entre os meses de janeiro e julho deste ano. Isto corresponde a um aumento de 29% em comparação ao mesmo período de 2014.

“O segundo semestre do ano começou bem, com o melhor mês de julho da história de nossa empresa”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Agora damos continuidade à campanha em prol de nossos produtos. Os clientes e fãs de nossa marca podem esperar por dois lançamentos mundiais especiais no Salão do Automóvel de Frankfurt no mês de setembro”.

A Porsche foi bastante procurada pelos clientes alemães no mês de julho de 2015: com 3.200 entregas, o fabricante de carros esportivos obteve um aumento de 46% nas vendas no mercado local em comparação ao mesmo mês no ano anterior. Aproximadamente 4.700 novos carros foram entregues aos clientes nos EUA, um aumento de 10% em comparação ao mesmo mês do ano passado, sendo, ao mesmo tempo, o mercado individual mais bem sucedido de julho de 2015.

Nos mercados internacionais, o Macan mais uma vez assumiu a primeira posição em Julho: 7.800 SUVs compactos esportivos foram entregues aos clientes ao redor do mundo. Houve também uma alta demanda pelos carros esportivos 911 e Cayman, que registraram taxas de crescimento na ordem de dois dígitos.

Para acesso as informações de imprensa relacionadas a marca, como: press-releases, vídeos,ficha técnica, fotos e assuntos relacionados a Porsche, por favor cadastrar-se no site: https://press.pla.porsche.com/

Fonte: PR and Press Manager – Porsche Brasil

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo