CarrosNotícias

Porsche revela Panamera Exclusive Series

Fotos: Divulgação

O Porsche Panamera Exclusive Series é uma série especial do modelo de luxo da marca alemã, ele chega com uma quantidade limitada a 100 unidades numeradas, para todo o Mundo. A série é baseada no Panamera Turbo S Executive, o topo de linha do sedan de cinco portas da marca na sua versão de chassis longo, e equipada com o motor V8 biturbo de 570 CV (800 Nm de torque) e capaz de atingir os 100 km/h em 3,8 segundos e 310 km/h de velocidade máxima.

A produção do Panamera Exclusive Series teve início em janeiro deste ano e vai terminar em outubro, com a maior parte das unidades s terem já comprador.  A exclusividade, individualidade e manufatura são os três grandes princípios que estão na base desta coleção. O interior é revestido a couro da mais alta qualidade e com a chancela da italiana Poltrona Frau, com bancos perfurados e ventilados; couro de macieza variável entre as zonas central e superior do tablier; teto em Alcantara, tudo feito à mão.

Por fora o Panamera Exclusive Series destaca-se pela tonalidade escura, com a particularidade de ser pintado à mão num tom variável do castanho para o preto nas portas. Esta solução de variação gradual da cor também marca os revestimentos em madeira do interior das portas. Nos bancos traseiros o sistema de entretenimento inclui duas telas de LCD, e acesso a internet.

No porta-malas pode-se optar por um conjunto de malas também em couro Poltrona Frau na cor do revestimento interior do carro. Como era de se esperar em um modelo que se destaca pela exclusividade, não lhe faltam placas identificativas no tablier (esta numerada), soleiras das portas e nas laterais junto às rodas dianteiras.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo