CarrosNotícias

Porsche revela 911 Carrera 4 e 4S

Fotos: Divulgação

Mais um  membro da família 911 da Porsche acaba de ser revelado, trata-se do Carrera 4, com tração integral e o Carrera 4S. Ambos chegam com a carroceria coupé e cabrio, antes da sua estreia mundial no Salão de Paris, a 27 de setembro. Qualquer um destes modelos tem as mesmas características que as versões de tração traseira. Ambos os modelos surgem com carroceria maior e com motor de seis cilindros em linha capaz de debitar 350 e 400 cv, respectivamente.

Sua principal característica comprado a versão com tração traseira são os benefícios dinâmicos da última versão do sistema de tração integral ativo PTM (Porsche Traction Management), que continua com uma traseira mais larga. Comparando com o 911 Carrera de tração traseira, cada uma das entradas das rodas traseiras estende-se por mais 22 milímetros para fora e os pneus traseiros ficaram dez milímetros mais largos.

A tradicional faixa vermelha que liga as duass lanternas traseiras também ganhou uma nova forma. Outras novidades são o indicador de tração integral, Porsche Active Safe, teto em vidro que pode ser aberto, extensão do pacote Sport Chrono e a suspensão modificada. De acordo com a marca alemã, os quatro novos modelos consomem até 16% menos combustível do que os seus antecessores.

O novo 911 Carrera 4 é 65 kg mais leve que o anterior. Com o lançamento previsto para o final deste ano, o 911 Carrera 4 tem preços estimados no mercado europeu de 124 733 euros para o 911 Carrera 4 Coupé e de 138 775 euros para a versão Cabriolet. O 911 Carrera 4 S irá custar 144 672 euros na versão Coupé, enquanto a unidade Cabriolet terá um preço de 158 185 euros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo