CarrosNotícias

Porsche prepara novidades para o Cayman GT4

O portal estrangeiro Auto Evolution flagrou, durante testes no circuito de Nürburgring, uma mula do Porsche Cayman GT4 no mínimo curiosa. Pra começar, os para-lamas traziam peças semelhantes a alargadores, indicando um possível aumento de bitola.

As saídas de escape foram montadas de forma a deixar um vão considerável do para-choque traseiro, o que pode ser a confirmação dos rumores de que a Porsche planeja adotar para o Cayman GT4 o mesmo motor 4.0 que estreou no atual 911 GT3 modelo 2018, mas com cavalaria menor. Corroboram as suspeitas a recente declaração de Andreas Preuninger, atual cabeça da divisão Porsche GT, onde ele declara que a Porsche tem interesse em explorar mais o conjunto mecânico apresentado no já citado GT3.

O fato da divisão GT estar ocupada com outros futuros lançamentos, como a atualização do 911 GT3 RS e o novo 911 GT2, faz com que as informações sobre as novidades do Cayman GT4 ainda sejam escassas. A variante mais poderosa dos Cayman deve chegar ao mercado com seus updates no ano que vem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo