CarrosNotícias

Porsche Cayenne S ganha versão Platinum Edition

Mais por menos é o que a Porsche propõe com a edição especial “Plantinum Edition”, disponíveis para o Cayenne S e Cayenne S Diesel. Os preços começam nos 121 339 e 138 832 euros, respetivamente.

Já disponíveis para encomenda, estas versões destacam-se, pelo equipamento de série, como por exemplo as rodas Sport Edition de 21” pintadas em cinza acetinado, bancos esportivos em couro com regulagem em oito posições e console central em alcantara do Cayenne GTS.

Estes Cayenne S e S Diesel Platinum Edition estão disponíveis nas cores preto e branco e nas cores metalizadas Preto Jet, Mogno, Púrpura, Branco Carrara e Prata Ródio.

O pacote externo inclui detalhes em preto brilhante, vidros traseiros escurecidos e extensões das bordas das rodas na cor da carroceria. Destaque ainda para os faróis Bi-Xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS), direção assistida Plus e Park-Assist à frente e atrás, mas também retrovisores exteriores e interior antiencandeamento.

Por dentro, há encostos de cabeça com o logo da Porsche em relevo, bancos dianteiros aquecidos, o sistema de infotainment Porsche Communication Management (PCM), incluindo navegação online, módulo Connect Plus e sistema de som surround da Bose, tal como um relógio esportivo analógico no tablier.

Os motores não sofreram alterações. São os já conhecidos 3.6 biturbo de 420 cv no Cayenne S e o V8 Diesel com um turbo de dupla entrada e 385 cv no caso do Cayenne S Diesel.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo