CarrosNotícias

Porsche nega recall em 911 que pegou fogo em BH

Foto: Divulgação

A alguns dias foi noticiado por nós do Carpointnews um incêndio em um Porsche 911 Carrera S que pegou fogo nas ruas de Belo Horizonte,  e por uma reportagem no Jornal Estado de Minas, chega ao nosso conhecimento que a representante Oficial da Marca Alemã no Brasil, a Stuttgard negou que o 911(991) tenha recall para o Brasil, sendo que lá fora ouve justamente um recall por risco de incêndio.

Confira a notícia no link: https://www.carpointnews.com.br/novo/?p=31092

Resposta da Stuttgart Sportcar:

De acordo com Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, “as causas do incidente que resultou em combustão no 911 Carrera S ainda são desconhecidas, e neste primeiro momento não se descarta qualquer hipótese. Nosso centro técnico está vistoriando o carro sinistrado e o fato já foi comunicado à fábrica. Um completo relatório e fotografias da unidade em questão será enviado à Alemanha nos próximos dias. Com isso, pretendemos esclarecer exatamente o que aconteceu.

Estamos diante de uma situação em que diversas hipóteses permanecem em aberto, não sendo possível neste momento conjecturar uma causa para esse incidente. O Centro Técnico da Stuttgart Sportcar está trabalhando em conjunto com a Porsche AG para que tais respostas sejam dadas ao cliente no menor prazo possível, sendo que realizaremos todos os esforços para suprir quaisquer necessidades de nosso cliente.”

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo