CarrosNotícias

Porsche Macan vai ter motor de quatro cilindros em 2014

Foto: Divulgação

A publicação inglesa Auto Express divulgou a informação de que engenheiros da Porsche confirmaram que o recém-chegado Macan vai ter um motor a gasolina e com quatro cilindros em 2014.

O diretor de desenvolvimento da marca, Dr. Thomas Casper, declarou que essa mudança será feita provavelmente no final de 2014.Casper também confirmou que por enquanto, a montadora não busca uma versão a diesel. O motor deve ser um 2.0 litros, turbo boxer, com cilindros contrapostos a 180 °.

A expectativa é que ele seja capaz de produzir até 14 km/porém ofereça menos de 300 cv de potência. Assim, se fixará com uma outra versão de entrada do Macan, que já conta com outras três opções: a versão S diesel com um 3.0 V6, turbo diesel, de 254 cv; sua variante a gasolina, que desenvolve 335 cv graças ao biturbo; e o topo de linha Macan Turbo, com o 3.6 V6, também biturbo, de 394 cv. Há a pretensão de colocá-lo em outros modelos da Porsche, como o Boxster e o Cayman, criando assim novas versões de entrada mais acessíveis aos consumidores

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo