NotíciasTuning

Porsche Macan alargado pela Prior Design

Porsche Macan Prior Design 2016 8

O SUV compacto de luxo da Porsche recebeu um kit de carroceria alargado (wide body kit) da Prior Design. Chamado de PD600M, a modificação deixa o visual do Macan mais agressivo e melhora a aerodinâmica, trazendo para-choque dianteiro customizado com entradas de ar maiores a fim de auxiliar no resfriamento do motor.

Porsche Macan Prior Design 2016 3

O destaque está nas laterais, com os novos para-lamas e saias de maior volume e o toque final da modificação se encontra na traseira, onde estão dois aerofólios sendo um na parte superior da tampa do porta-malas (seguindo a linha do teto) e outro na altura das lanternas. Todas as peças foram feitas de um composto de fibra de vidro especial chamado Dura-Flex, que segundo a empresa oferece uma superfície com excelente acabamento. Visando deixar o modelo ainda mais atraente, a Prior Design incluiu rodas aro 22 da Vossen calçadas em pneus Continental SportContact 6.

Porsche Macan Prior Design 2016 5

Demais modificações incluem escape em aço inoxidável com sistema de válvulas que altera o ronco e suspensão a ar da H&R com módulo eletrônico de rebaixamento, que reduz a altura do carro em até 1,3 polegadas (35 milímetros).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo