CarrosNotícias

Porsche lança edição especial do 911

Fotos: Divulgação

Para marcar o 60º aniversário do primeiro Clube de Porsche na Alemanha, criado em maio de 1952, a montadora criou uma versão especial do 911 chamada de Club Coupe.  Baseado no último Carrera S, a versão especial está disponível apenas para membros exclusivos de Clubes de Porsche. Apenas 13 unidades serão produzidas.

O 911 Club Coupe vem na cor especial “Brewster Green”, pacote exclusivo de personalização, novo para-choque dianteiro, novo spoiler traseiro e rodas de 20 polegadas especiais. Por dentro, bancos de couros exclusivos, acabamento em alumínio e logotipos da versão especial colocados em pontos estratégicos.

Além do visual, a versão em homenagem aos clubes do carro traz kits de incremento na suspensão e motor. O motorista pode ajustar a altura do veículo em até 20 mm e a potência passou de 394 para 424 cv.

A montadora disse que o 911 Club Coupe é equipado com transmissão PDK de dupla embreagem, que o leva da inércia aos 100 km/h em apenas 4 segundos.  Apenas doze sócios de clubes oficiais poderão ter esta versão. A 13ª unidade ficará com a Porsche.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo