CarrosNotícias
Tendência

Porsche inaugura no Rio de Janeiro loja dedicada a veículos seminovos certificados

Porsche inaugura nova loja de automóveis da marca dedicada a comercialização de modelos seminovos certificados no Rio de Janeiro. Será a segunda no país – a primeira fica em São Paulo. Além de proporcionar um novo ponto de vendas de seminovos na capital fluminense, a loja também oferecerá, para os veículos que atendam a pré-requisitos definidos, a certificação Porsche Approved.

Esse “selo de qualidade” consiste na revisão de 111 itens do veículo e permite que a Porsche ofereça uma garantia estendida de 12 meses a partir da data da compra, aumentando a atratividade e a confiança no produto. Para ser elegível ao programa, o veículo precisa ter menos de 14 anos de uso e até 200.000 km rodados. Quando aplicada, a garantia Porsche Approved irá abranger praticamente todos os componentes do veículo que também são cobertos em um carro zero km. Para maiores informações, você encontra detalhes no link https://www.porsche.com/brazil/pt/approvedused/porscheapproved/

De acordo com Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Rede da Porsche Brasil, a inauguração do Porsche Pre-Owned no Rio faz parte de um programa de ampliação de investimentos da marca no país, enfatizando o atendimento a novos clientes, que encontram nos seminovos uma opção de porta de entrada na marca. “O Brasil é visto pela Porsche como um dos mercados potenciais de crescimento. A abertura de lojas pre-owned nasce da estratégia de multiplicar os canais de venda e aprimorar o relacionamento com um público cada vez maior, oferecendo veículos seminovos revisados, certificados e com procedência,”, explica.

Inspirado em lojas projetadas pela matriz da Porsche, na Alemanha, o empreendimento teve um investimento total de R$ 10 milhões e conta com um espaço de 500 metros quadrados. O Porsche Pre-Owned do Rio de Janeiro fica localizado na Estrada do Joá, 102, São Conrado. O atendimento irá ocorrer das 9h00 às 18h00.

Fonte: PR and Press Manager – Porsche Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo