CarrosNotícias

Porsche 911 Sport Classic deve voltar em 2018

As coisas andam muito boas para a Porsche. Além dos lançamentos mais recentes como o novo 911 GT3 e os novos Cayenne e Panamera Turbo S com propulsão híbrida, a fabricante também investe em modelos de nicho como os futuros GT3 RS e GT2, além da nova geração do 911. Como se não fosse o bastante, uma mula do que deve ser o retorno do 911 Sport Classic tem chamado a atenção da mídia internacional.

Pra começar, o protótipo flagrado pelo portal estrangeiro Auto Evolution traz o mesmo bodykit do recém-lançado GT3, mas ao invés do tradicional aerofólio traseiro, há uma tampa de estilo retrô cobrindo o motor. Fortalecem os rumores a volta da transmissão manual no já citado GT, além da estréia do novo propulsor 4.0 boxer naturalmente aspirado, combinação ideal para um Sport Classic.

Em declaração recente, o responsável pela divisão dos GTs da marca disse haver uma demanda considerável pelos esportivos que priorizem o prazer em dirigir, ao invés de tempos de volta cada vez menores. Talvez seja essa a oportunidade perfeita para a volta da edição especial limitada, após as 250 unidades da geração 997 feitas em 2010.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo