CarrosNotícias

Porsche Cayenne ganha versão Platinum Edition

porsche-cayenne-platinum-edition5

A Porsche apresentou uma edição especial do Cayenne, chamada de Platinum Edition. Esta nova versão está disponível para o Cayenne Diesel e o Cayenne S E-Hybrid e destaca-se por incluir um equipamento de série mais recheado e alguns elementos exclusivos.

porsche-cayenne-platinum-edition4

A começar pelas rodas RS Spyder de 20 polegadas que incluem a extensão dos para-lamas, que surgem pintados na cor escolhida e a imagem exclusiva desta versão é completada com o Pacote exterior na cor Preto brilhante.

porsche-cayenne-platinum-edition

O modelo conta ainda com molduras das portas em alumínio, soleiras das portas (iluminadas no caso do híbrido) com a designação “Platinum Edition”, com o sistema PCM (que inclui navegação online, módulo Connect Plus e sistema de som Bose Surround) e relógio analógico, entre outros.

porsche-cayenne-platinum-edition2

Esta versão “Platinum Edition” conta ainda, de série, com bancos esportivos em couro com regulagem elétrica em oito posições, com seção central em alcantara e escudo Porsche gravado nos encostos de cabeça, faróis bi-xénon com Porsche Dynamic Light System (PDLS), direção assistida Plus e ParkAssist na dianteira e na traseira.

porsche-cayenne-platinum-edition3

Esta edição está disponível de série nas cores externas preto ou branco, mas existem ainda, como opção, as cores metalicas preto Profundo, purpurite, mogno, branco Carrera e prata Ródio.

O Cayenne Diesel, com motor V6 3.0 com 262 cv, está disponível por 103.704 euros, enquanto o Cayenne S E-Hybrid, com uma potência combinada de 416 cv, começando nos 97.866 euros. As primeiras unidades chegam em junho.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo