CarrosNotícias

Porsche 911 GT2 RS é apresentado em videogame

Que os videogames estão cada vez mais próximos da realidade, disso não há dúvidas. Mas agora passam a servir de “palco” para mostrar as próximas novidades da indústria do automóvel.

Foi o que aconteceu com o “Forza Motorsport 7” para a Xbox One X, cuja apresentação serviu para mostrar o mais extremo e radical de todos os Porsche 911 já concebidos até hoje, o 911 GT2 RS.

O retorno da designação GT2, o que já não acontecia desde o 997, lançado há sete anos, será feita com um 911 de 700 cv e 750 Nm de torque extraídos de um motor 3.8 de seis cilindros com dois turbos, associado a uma caixa de dupla embreagem PDK e uma configuração de tração traseira.

Esta versão GT2 RS contará com um sistema de rodas direcionais com vetorização de torque e um diferencial autoblocante traseiro. Terá mais força descendente que qualquer outro 911 atualmente à venda, em virtude da utilização de uma asa traseira de grandes dimensões, entradas de ar sobredimensionadas e vão das rodas ao estilo do GT3 RS.

De resto pouco se sabe, como performances, mas é de esperar que ultrapasse os números do GT3 RS e mesmo do Turbo S. Ou seja, mais de 340 km/h, manos de 2,5 segundos para cumprir os 0 aos 100 km/h e uma volta ao circuito de Nürburgring em cerca de 7 minutos e 5 segundos. As primeiras entregas estão previstas para os primeiros meses de 2018.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo