CarrosNotícias

Porsche apresenta sistema de financiamento Leasing S

Foto: Divulgação

O sonho de dirigir um carro esporte sem nenhuma preocupação ou inquietude pode ser realizado agora. O Porsche Leasing S, novo produto da Porsche Financial Services, proporciona uma precisão de planejamento e despreocupação simultâneos ímpares. Qualquer despesa, por exemplo, como a gerada por situações típicas do dia a dia, como arranhões e pequenos amassados na carroceria, rodas danificadas ou danos no interior, tem cobertura de até 5.000 euros (cerca de R$ 21.000). Os clientes, como sempre, podem também se beneficiar do retorno garantido e descomplicado do seu veículo para o Porsche Center, é claro.

“O Porsche Leasing S permite aos consumidores vivenciar o prazer de dirigir um Porsche de maneira totalmente livre da pesada carga financeira. O novo leasing que passa a ser oferecido destina-se a pessoas físicas e jurídicas e lhes dá tranquilidade de várias maneiras. A questão de devolver seu veículo não constitui nenhuma preocupação para elas,” diz Albert Moser, chefe da Porsche Financial Services, “e até esse momento chegar eles podem se concentrar no aspecto mais importante de todos: a inesquecível e maravilhosa oportunidade de dirigir seu Porsche. É o leasing à moda moderna — adequado, bem-pensado e transparente.”

O Leasing S está sendo oferecido agora para todos os Porsche zero-quilômetro mediante contrato de 24 ou 48 meses com a Porsche Financial Services e abrange todas as franquias de quilometragem contratadas. Trata-se do primeiro produto de uma empresa de leasing de fabricante na Alemanha a oferecer tais benefícios.

A Porsche Financial Services GmbH, com sede em Bietligheim-Bissingen, é uma subsidiária integral da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. Com mais de 25 anos de experiência no segmento premium, o provedor internacional de serviços financeiros oferece produtos de financiamento para os veículos Porsche e para as marcas Bentley, Lamborghini e Bugatti, do grupo Volkswagen, bem como financiamento aos concessionários, seguro e cartões de crédito. Com cerca de 46.000 novos contratos celebrados no mundo todo em 2014, a Porsche Financial Services tem hoje em carteira contratos de valor superior a quatro bilhões de euros (cerca de 17 bilhões de reais).

Fonte: PR and Press Manager – Porsche Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo