NotíciasTuning

Porsche 911 Targa ganha toque clássico Exclusive Design

911-targa-4s-exclusive-design-edition

Por mais modernos e velozes que sejam os carros atuais, alguns ainda preferem a boa e velha escola automotiva. Não é possível voltar no tempo, mas ao menos já somos capazes de recriar um pouco do charme das décadas de nossos pais e avós. A Porsche Exclusive é responsável por dar um toque “vintage” aos modelos recém-saídos da linha de montagem, e o escolhido da vez foi o 911 Targa 4S que recebeu a tonalidade Etna Blue, a mesma da paleta de cores do Porsche 356B dos anos 60.

911-targa-4s-exclusive-design-edition3

Demais detalhes incluem a pintura metálica White Gold (ouro branco) nas faixas laterais, barra do teto e nas rodas RS Spyder de 20 polegadas, enquanto a grade, saídas de escape e borda dos faróis recebem pintura preta, relembrando o visual dos Porsche Targa de 1970.

911-targa-4s-exclusive-design-edition8

Por dentro o tratamento especial continua, e a Porsche Exclusive usou e abusou do couro nos bancos, coluna de direção e até no painel. A tonalidade do tecido é a Graphite Blue (cinza grafite) com costura Provence Blue em contraste, e os assentos são do tipo Sport Seats Plus com ajustes elétricos e o emblema da marca nos encostos de cabeça.

911-targa-4s-exclusive-design-edition10

Ao abrir as portas, soleiras em aço anodizado pintadas de preto trazem a identificação da série especial Exclusive Design Edition. O conjunto mecânico não sofreu alterações, sendo um motor 3.0 bi-turbo “flat six (boxer de seis cilindros) que gera 420cv e 51kgfm de torque aliado ao famoso câmbio PDK automatizado de dupla embreagem com sete velocidades. Cada unidade do 911 Targa 4S Exclusive Design trará uma capa de proteção e um álbum de fotos revestido do mesmo material do interior do veículo, que trará fotos detalhando todo o processo de produção do modelo. Apesar das informações sobre o carro, não foram reveladas quantas unidades serão feitas e nem a que preço.

911-targa-4s-exclusive-design-edition5

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo