CarrosNotícias

Porsche 911 revela novo GTS com 430cv

Fotos: Divulgação

A Porsche aproveitou o Salão de Paris, para revelar a segunda geração do 911 Carrera GTS. São quatro versões nos modelos cupê e cabriolet, cada um com uma versão de tração traseira e tração integral. O GTS chega para ocupar a vaga deixada pelos modelos 911 Carrera S e o 911 GT3.

Sob o capô, está o mesmo motor de seis cilindros boxer de 3,8 litros das versões normais. Porém, a potência é maior em 30cv, chegando aos 430 cv em todos os GTS. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio Porsche Doppelkupplung (PDK), e segundo a marca, com esse conjunto ele consegue fazer de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos (4,2s no Cabrio). Sua velocidade máxima pode ultrapassar a da barreira dos 300 km/h; o mais rápido, com a marca de 306 km/h, é o Cupê equipado com caixa manual e tração traseira.

De série ele traz o pacote Sport Chrono e o sistema ativo de suspensão PASM que baixa a altura do solo em 10 mm. Destacam-se os faróis bi-xênon com Porsche Dynamic Light System (PDLS) e sistema de escape esportivo.

Para o conforto dos passageiros, a Porsche disponibiliza bancos com o centro revestido a Alcântara e as laterais em couro. Além de um painel completo e de fácil leitura, tudo no seu devido lugar, como manda a cartilha da marca Alemã.

Por fora, todos as versões do GTS possuem a mesma disposição dos Carrera 4, com a parte traseira mais largas. O visual ainda é composto por novas rodas de 20 polegadas com aperto central, pintadas na cor Preto mate. Além de detalhes na cor preta nas entradas de ar exclusivas do GTS. Destaque para as saídas do escapamento cromadas. Com o GTS, a linha Porsche 911 fica agora com 12 modelos com vários níveis de potência e carroceria. Os 911 Carrera GTS e 911 Carrera 4 GTS vão estar disponíveis a partir de novembro com preços iniciais de 148.174 euros.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo