CarrosNotícias

Porsche 911 renovado aparece em imagens inéditas

Fotos: Divulgação

A Porsche divulgou as primeiras imagens oficiais do facelift do 911. As fotos mostram alguns protótipos do modelo sendo testados sem camuflagem na África do Sul. Dentre as novidades estão:  para-choques mais estreitos, faróis e lanternas com novo design e sistema de escape rearranjado próximo ao centro do para-choque traseiro. A alteração mais óbvia está nas entradas de ventilação do motor, que agora são verticais.

No interior não há muitas mudanças: o seletor do modo de condução foi posicionado do mesmo modo que no irmão 918 Spyder e o display que exibe as informações do sistema de infoentretenimento ficou ligeiramente maior.

Ainda não existem informações oficiais mas tudo indica que o Carrera seja equipado com um 2.7 turbo de 407 cv. Já o Carrera S deve apostar no 3.4 turbo. Apenas o GT3 deve deve escapar da onda dos motores turbinados.

O 911 reestilizado estreará na metade de setembro, durante o Salão de Frankfurt (Alemanha). Uma apresentação online, com todos os detalhes, deve acontecer pouco antes do evento alemão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo