CarrosNotícias

Porsche 911 Carrera S ganha Powerkit exclusivo

Fotos: Divulgação

A Porsche passa a disponibilizar um novo kit de performance para o 911 Carrera S e Carrera S Cabriolet, da série 991. Esse kit parte do princípio de afinar e adaptar a eletrônica do motor atual, com isso, a Porsche conseguiu tornar o novo 911 ainda mais potente, sem que isso implicasse maior consumo de combustível.

O pack performance desenvolvido pela Porsche Exclusive transformou o motor boxer 3.8 de 400 cv para debitar exatos 430 cv (aumento de 7% na potência). Devido a esse aumento de potência, o modelo consegue fazer de 0 a 100 km/h em apenas de 4,0 segundos. Em conjunto está a excelente caixa de dupla embreagem PDK em modo Sport Plus. O novo kit permite também um aumento da velocidade máxima de 306 km/h para 308 km/h, com a caixa manual de sete velocidades.

Além do aumento de potência, o novo Powerkit também inclui o pacote Sport Chrono com apoios do motor para as performances dinâmicas de condução ainda mais esportivas. O kit inclui tampa colorida em titânio no compartimento do motor modificado além de aplicações em carbono. O kit aerodinâmico também faz parte desse pacote Porsche Exclusive, com spoiler dianteiro e  para-choques dianteiro, com entradas de ar adicionais do pacote Design Sport.

O Aerokit traz também um spoiler traseiro “ducktail”, além de uma asa traseira fixa adicional sobre o spoiler traseiro, inspirada no carro de competição 911 GT3 Cup. Outros produtos exclusivos incluem os vidros escurecidos e o pacote externo com vários componentes na cor da carroceria. Por dentro, há também inúmeras atualizações, tais como pacotes com guarnições variando de alumínio escovado de carbono. Estas novidades deverão estar disponíveis no final deste ano.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo