CarrosNotícias

Porsche 911 Carrera Cabriolet é apresentado

Fotos: Divulgação

A Porsche acaba de revelar a versão cabriolet do novo 911, o esportivo alemão vem equipado com a nova gama de motores do 911 recentemente apresentado, ou seja, um motor traseiro de seis cilindros opostos munido de 350 cv (no caso da versão de 3.4 litros). O modelo conta com uma transmissão manual de sete velocidades transmitidas para as rodas traseiras.

Além do motor de 3.4 litros, ainda exista a opção de um 3.8 litros de 400 cv de potência, que também está acoplado a uma transmissão manual de sete velocidades de série, no caso do Carrera S Cabriolet. O 911 Carrera Cabriolet disponibiliza ainda, como opcional, uma transmissão automática de sete velocidades PDK (de transmissão de dupla embreagem), proporcionando um consumo de combustível mais baixo e menor tempo de aceleração.

Usando as mesmas atribuições do cupê, o 911 Cabriolet ficou mais leve, em virtude da carroceria reforçada com alumínio e fibra de carbono. Além do uso de magnésio na estrutura do capô, que garante uma redução no peso e maior capacidade de resposta nas acelerações. O esportivo também ficou maior, devido a sua distância entre-eixos alongada, bitola mais larga frente e direção assistida eletromecânica. Não foram divulgados os preços do esportivo.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo