CarrosNotícias

Polo e Virtus GTS OETTINGER desembarcam Brasil

A Strasse, filial no país da alemã Oettinger, anuncia a disponibilidade dos novos Polo GTS OETTINGER e Virtus GTS OETTINGER para o mercado nacional. Os dois modelos contam com setups completamente novos que incluem mudanças no gerenciamento dos parâmetros do motor, passando a aplicar maior pressão nas turbinas, além de alterações no gerenciamento da refrigeração e das trocas de marcha de seus câmbios. As conversões vêm acompanhadas de certificação oficial, além de emblemas Oettinger interno no painel e outro na tampa traseira dos veículos. O upgrade Oettinger para o Polo e Virtus custará a partir de R$ 13.900

As novas configurações promovidas pelos especialistas são as mesmas disponíveis na Alemanha e com centenas de milhares de quilômetros rodados em testes no velho continente. Para o Polo, a marca reduziu o 0 a 100 – que agora fica 0,2 segundos mais rápida, na casa dos 8,2 segundos – e aumentou a potência dos originais 150cv e 250Nm de torque para expressivos 200cv e 370Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 215 km/h. A potência é de incríveis 142,8cv por litro. Mais impressionante ainda é o torque, 48% superior ao um motor original.

O Virtus GTS OETTINGER teve também uma redução de 0,2 segundo em seu 0 a 100 – que agora fica na casa dos 8,5 segundos. Os originais 150CV de potência chegaram a 200cv e o carro passou de 250Nm de torque para expressivos 370Nm, respectivamente também. A velocidade máxima é de 215 km/h. A potência é de incríveis 142,8cv por litro.

A Strasse também disponibiliza para clientes de fora de São Paulo (acima de 500km de distância) upgrade sem necessidade de envio do carro ao centro técnico da empresa. Mais detalhes deste procedimento podem ser obtidos com a equipe Strasse durante atendimento. (válido apenas para Polo GTS e Virtus GTS , T-Cross 1.4 e em breve para Jetta 1.4 e Tiguan 1.4,).

O cliente também pode adquirir os carros prontos já Oettinger, sendo assim, com alterações no valor conforme os opcionais do carro base e da Oettinger a serem adicionados. As cores são as mesmas dos modelos originais oferecidos no país.

A garantia para os modelos Oettinger está disponível e pode ser de até 2 anos e o valor da conversão pode ser pago em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Fonte: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo