CarrosNotícias

Plano de financiamento Jaguar Land Rover Access entra em vigor

Foto: Divulgação

Os Serviços Financeiros Jaguar Land Rover, divisão de financiamento das duas marcas britânicas de luxo, anuncia hoje condições inéditas para a compra de um veículo da linha Range Rover Evoque, o mais vendido da Land Rover no País.

O plano de financiamento Access oferece aos clientes interessados na compra de um Evoque a possibilidade de uma entrada com valor a partir de 20% do preço total do veículo. Os 30% do saldo restante será dividido em 24 prestações fixas, o que as torna bastante acessíveis aos clientes.

A grande vantagem do programa Access é a possibilidade de, após esses dois anos, o proprietário poder usar o saldo já pago como entrada para a compra de um veículo zero quilômetro ou pagar os 50% restante. Neste caso, a Jaguar Land Rover garante a recompra do veículo usado por, no mínimo, 50% do valor total do modelo.

“A grande vantagem do plano de financiamento Access é o cliente poder sempre ter um carro novo a cada dois anos, pagando prestações fixas muito acessíveis. Ele pode, por exemplo, ter um Range Rover Evoque novo pagando prestações mensais a partir de R$ 2.863, o que é um valor bastante acessível quando se trata de um veículo de luxo e um verdadeiro sonho de consumo”, ressalta Frederico Fuchs, responsável pelo departamento de Serviços Financeiros da Jaguar Land Rover.

Ao longo dos próximos meses e anos, o programa Access deverá ser expandido para os demais modelos das linhas Jaguar e Land Rover.

A divisão de Serviços Financeiros da Jaguar Land Rover foi criada em 2012 como forma de oferecer planos de financiamento atrativos aos clientes das marcas. Atualmente essa modalidade de pagamento já representa cerca de 50% do total de vendas da empresa em todo o Brasil.

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo