CarrosNotícias

Planeta DeAgostini lança Volkswagen Collection: as miniaturas mais emblemáticas do Brasil

Em sua nova coleção, os veículos da Volkswagen que marcaram época

As viagens de Kombi, a clássica Brasília amarela, o popular Gol GTi e o emblemático Fusca 1500. Não é preciso ser um conhecedor profundo de automóveis para identificar esses nomes e retomar algumas lembranças memoráveis!

Trazendo uma experiência completa com esses carros que impactaram gerações, a Planeta DeAgostini lança a Volkswagen Collection, em que cada edição traz um veículo diferente com detalhes minuciosos e acabamento preciso. Em uma série de miniaturas em escala 1/43, toda a personalidade dos modelos marcantes do Brasil e México podem ser seus!

Além do colecionável, cada edição acompanha um fascículo com a descrição detalhada do carro protagonista, seu contexto histórico no mundo automobilístico da época e uma ficha técnica completa. Tudo isso ilustrado com fotografias selecionadas exclusivamente para essa coleção, que foi escrita e revista por especialistas em automóveis.

Com a coleção oficial dos carros Volkswagen também será possível conhecer a história da marca, uma das maiores do mundo. Graças a um rigoroso relato cronológico, foi possível reunir todos os acontecimentos importantes, os modelos e contratempos que a Volkswagen superou para se tornar um nome tão amado pelos fãs do mundo automotivo.

Carinhosamente conhecida como “Volks” aqui no Brasil, seus carros fizeram parte da vida dos brasileiros. Então, nada melhor do que receber as três primeiras edições com os modelos mais conhecidos por nós: Volkswagen 1500 Sedan (1970), Volkswagen Brasília 4P (1974) e Volkswagen T1 Kombi (1973)

Veículos esportivos, como o Gol GTi, ou aqueles voltados para a família, como o Santana Quantum CG, são outros modelos que podem ser adquiridos! Ao todo, são 60 edições, disponíveis quinzenalmente nas bancas ou através de assinaturas.

Para assinaturas da Volkswagen Collection, a Planeta DeAgostini disponibiliza descontos e brindes exclusivos.

Confira mais  informações no site.

Ficha Técnica

 

Volkswagen Collection – Coleção oficial de carros Volkswagen
Miniaturas em escala 1/43
Fabricadas em Die-Cast
Reproduções feitas em metal e plástico injetado
60 edições
Fascículo sobre o Modelo e História da marca inclusos nas edições
Preço: R$ 69,99 (cada edição)

Fonte: LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo