CarrosNotícias
Tendência

Picape Jeep Gladiator está chegando ao Brasil para redefinir o segmento

Há 60 anos a Jeep Gladiator era lançada, deixando sua marca no mundo das picapes. Com personalidade e força que só um Jeep pode ter, ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil — caminho inverso do trilhado pelo primeiro Jeep do mundo.

E toda essa história vai estrear em breve no Brasil mais moderna, capaz e versátil do que nunca. A nova Jeep Gladiator irá chegar ao país com tecnologias inéditas, maior capacidade off-road do segmento e o exclusivo DNA aventureiro da marca.

A Jeep vai redefinir os limites da aventura entre as picapes no Brasil com muita tecnologia, força e soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente, superando todos os obstáculos!

Uma picape com muita versatilidade para proporcionar aos amantes da aventura ainda mais experiências incríveis. Trilhas, contato com a natureza e diversas possibilidades, principalmente com a utilização da sua caçamba e da sua capacidade de reboque para transportar tudo o que for necessário para superar qualquer desafio!

A Gladiator repete os atributos já consagrados da marca e adiciona a versatilidade de uma picape para oferecer ainda mais possibilidades de aventura e ser a nova referência do segmento 4×4.

Fonte: Stellantis Communications – Newsletter

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo