CarrosNotícias

Peugeot lança o 207 Quiksilver por R$ 42.490

Fotos: Divulgação

A Peugeot lança no mercado brasileiro o 207 Quiksilver, que deixa de ser uma série especial e passa a integrar a linha do hatch. O preço sugerido é de R$ 42.490.

O visual da versão tem o incremento para agradar os jovens. Ela possui faróis com máscara negra, faróis de neblina, rodas negras diamantadas de 15 polegadas, saída do escapamento cromada, teto solar eletrônico e adesivos da marca Quiksilver. No interior, volante revestido em couro, bancos exclusivos com logomarca da Quiksilver bordada, pedaleiras e soleiras de alumínio com a inscrição Peugeot e tapete de borracha personalizado Quiksilver.

O 207 Quiksilver vem nas cores cinza alumínio, branco banquise e vermelho aden (esta última em agosto). Entre os itens de conforto e segurança, a versão traz ar-condicionado digital, computador de bordo, comando do rádio na coluna de direção, banco do motorista e coluna de direção com regulagem de altura, rádio com CD/MP3/USB/iPod e Bluetooth, airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, entre outros. Na mecânica, a versão é equipada com motor 1.6 litro 16V Flex, de até 113 cv e 15,5 kgfm de torque (abastecido com etanol).

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo