CarrosNotícias

Peugeot lança furgão Partner Rapid gêmeo do Fiat Fiorino no próximo dia 12

Furgão será o primeiro projeto alinhado à plataforma Stellantis

A Peugeot acumula em seus mais de 130 anos de história expertise, tecnologia e liderança no desenvolvimento de comerciais leves. A Marca aposta nessa tradição, iniciada na Europa e disseminada em vários mercados mundiais, para lançar no Brasil a Peugeot Partner Rapid, em maio, primeiro projeto alinhado à plataforma Stellantis.

O novo modelo amplia a essência da Peugeot na oferta de veículos assertivos para diferentes perfis profissionais e com plataformas avançadas de pós-venda. A linha de VUL (Veículos Utilitários Leves) da Peugeot apresenta conforto e a dirigibilidade praticamente iguais aos de um carro de passeio, representando uma escolha certa para quem precisa de um carro para o trabalho e, ao mesmo tempo, confortável no dia a dia.

“A Peugeot Partner Rapid é dotada de desenvolvimentos tecnológicos no mesmo nível da gama de automóveis de passageiros. Ele chega para ser a parceira ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou autônomos que optem por um veículo versátil e eficiente para suas atividades”, comenta Felipe Daemon, Head de Brand Peugeot na América do Sul.

Segundo Daemon, a Partner Rapid disputará a atenção de um perfil de consumidor bastante exigente, que precisa de um veículo confiável, projetado para cobrir necessidades de espaço para carga, desempenho mecânico e conforto. “Estamos certos de que a Partner Rapid superará as expectativas de nossos clientes, sobretudo, pela nossa capacidade de entrega de experiências de pós-venda, completa o Head da Marca.

Atualmente, a Peugeot oferece a Boxer, Expert e sua versão elétrica e-Expert, que configuram uma linha completa de veículos comerciais leves, em linha com a tradição da Marca, capazes de atender às demandas de empresas e profissionais diversificados, com motores e equipamentos tecnológicos consagrados como os mais avançados do mercado.

Fonte: Stellantis Communications – Newsletter

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo