CarrosNotícias

Peugeot lança desafio ao consumidor em test drive do 208

Foto: Divulgação

Tendo em seu portfólio de produtos uma das gamas mais completas do país, reforçada ainda mais com o recente lançamento do SUV 2008, a Peugeot acaba de lançar ao consumidor o “Desafio Test Drive PEUGEOT 208”.

A campanha consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um test drive nas concessionárias da Marca participantes. “A percepção da pessoa muda ao assumir o volante do modelo da Peugeot. O 208 é um carro que proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o exclusivo interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas, painel e elevado e a moderna e ergonômica central i-touch. O volante proporciona uma pegada muito prazerosa e única. Só mesmo dirigindo para perceber este grande diferencial do carro” – explica Frederico Battaglia, diretor de Marketing.

O Peugeot 208 possui um painel elevado, tornando a condução ainda mais segura, uma central multimídia de 7 polegadas – a mais moderna do segmento. O 208 conta ainda com GPS, MP3, streaming, bluetooth e com o exclusivo ar-condicionado automático digital bizone, além de outros equipamentos que certamente vão surpreender o consumidor.

Ainda assim, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente – Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6, Honda Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4 – ganhará R$ 300,00 da Peugeot. As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.

A campanha é válida até 31/05 e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.

Fonte: www.peugeot.com.br/imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo