CarrosNotícias

Peugeot do Brasil lançará o sedã 508 até o final do mês

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

No fim do mês, o sedã Peugeot 508 será lançado, para fazer frente ao Hyundai Sonata e ao Kia Optima. Esse modelo ocupará a vaga do antigo 407 (que não é vendido no mercado brasileiro há algum tempo), só que na verdade, ele é o sucessor do 607. O 508 também terá a concorrência do mexicano Ford Fusion. O novo 508 chega para renovar a imagem da Peugeot e não vem para disputar as vendas do segmento, isso porque ele deve ter um valor próximo dos R$ 100 mil. Mesmo assim, será uma referência em tecnologia (o modelo chega equipado com ar-condicionado de quatro zonas, sistema multimídia, ampla forração em couro entre outros).

Um dos fatores que podem estar a favor do modelo é a parte mecânica, pois virá equipado com o moderno e compacto bloco 1.6 litro 16V turbo, gerando 156 cv acoplados ao câmbio automático de seis marchas. Pesado, o motor deixa a desejar e faz com que o sedã demore 8,8 segundos para sair da imobilidade e chegar aos 100 km/h.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Apesar de ser um carro francês, gostei do design dele, mas pô… 8,8 segundos de 0 a 100 Km/h para um sedã desse tamanho com motor apenas 1.6 16 Válvulas turbo é uma ótima marca, principalmente levando-se em consideração o tamanho dele.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo