CarrosNotícias

Peugeot divulga imagens e informações da nova perua 308 SW

Fotos: Divulgação

A Peugeot divulgou imagens oficiais e informações da nova perua 308 SW, o primeiro modelo derivado da nova geração do 308. O modelo possui estilo ousado, destaque para a linha da capota com uma queda acentuada na traseira, que fica ainda mais evidente com as barras  metálicas do bagageiro. A versão fará sua estreia em março no Salão de Genebra (Suíça).

Com 4,57 metros de comprimento, a nova 308 SW tem 33 centímetros a mais que o hatch médio e pode levar 608 litros de bagagem no porta-malas, segundo a fabricante, volume 141 litros superior ao do hatch.  No interior do carro mostrador do tipo TFT e tela de 9,7 polegadas sensível ao toque no painel que engloba sistema multimídia com GPS.  A parte mecânica conta com motores a gasolina ou a diesel, com potências que variam entre 92 e 163 cv. Também está prevista uma inédita versão híbrida, com motor a diesel funcionando em conjunto com outro elétrico.

A nova perua 308 SW será vendida na Europa e na China a partir do segundo semestre desse ano. Está previsto mais um lançamento da  Peugeot trata-se de  um conversível com capota metálica retrátil, modelo que deverá ser apresentado pela primeira vez ao público durante o Salão de Paris (França), em setembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo