CarrosNotícias

Peugeot divulga detalhes da nova linha do 508

Fotos: Divulgação

A Peugeot divulgou detalhes da nova linha do 508 antes da estreia oficial do carro que acontece em agosto, na Rússia e, logo depois, no início de outubro, no Salão de Paris (França). As novidades são: frente reestilizada, faróis com LEDs no lugar de lâmpadas e elementos mais verticais que os da versão anterior.  Grade frontal e capô também sofreram alterações, deixando o veículo com um estilo moderno e sofisticado, e ao mesmo tempo esportivo.

No interior do carro um  sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas. A versão ainda conta com um porta-objetos no console central, um novo padrão de acabamento e um “head-up display” (projeta as principais informações do cluster no para-brisa) que exibe dados a cores, inclusive do sistema de navegação por satélite (GPS).

O 508 é o modelo topo de linha da Peugeot e possui itens como sensores de detectam pontos cegos, câmera de ré, som de alta-fidelidade, entre outros. A linha 2015 começa a ser vendida na Europa em setembro. No Brasil, a sua chegada está prevista para o Salão do Automóvel, em São Paulo, entre 30 de outubro e 9 de novembro. O preço fica em torno de R$ 112.990.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo